22 de julho de 2005

Sabe o que é a Hypnerotomachia Poliphili?

É um dos livros mais fascinantes e misteriosos da história da literatura. Com mais de 500 anos, é um épico pagão originalmente publicado em Veneza e que fez as delícias de coleccionadores e historiadores durante séculos.
Para quem leu o romance de Ian Caldwell e Dustin Thomason "A Regra de Quatro", este nome não será estranho, já que foi esta obra que o inspirou, gerando um dos maiores sucessos editoriais dos tempos mais recentes.
Agora, para todos os fãs de "A Regra de Quatro" e para os curiosos sobre a Hypnerotomachia Poliphili, chega ao mercado "A Verdadeira Regra de Quatro", escrito pelo Professor Joscelyn Godwin, tradutor pela primeira vez da Hypnerotomachia para o inglês.
Publicado pelas Edições K, na sua estreia editorial, "A Verdadeira Regra de Quatro" descodifica toda a trama de "A Regra de Quatro", distinguindo aquilo que é realidade daquilo que foi romanceado, explicando quem foi o verdadeiro autor da Hypnerotomachia e qual o seu significado, etc.
"A Verdadeira Regra de Quatro" é um "must" para todos os que gostaram de "A Regra de Quatro" e para todos aqueles que querem conhecer a Hypnerotomachia Poliphili – um dos mais belos livros do mundo.
Um livro a não perder!

Sem comentários: